class OrbitalD extends OrbitalLobular {
rotacionar() {
super.rotacionar();
var rot = this.orbital3d.rotation;
rot.set(0,0,0);
switch(this.eixo) {
case yz:
rot.x = pi + (quartoPi * this.direcao);
break;
case xz:
rot.x = -meioPi;
rot.z = quartoPi * this.direcao;
break;
case xy:
rot.z = -quartoPi * this.direcao;
break;
case x2y2:
if (this.direcao === 1) rot.z = meioPi;
break;
case z2:
rot.x = meioPi * this.direcao;
}
}
criarNuvem() {
super.criarNuvem();
if (this.eixo === z2)
this.criarLobulos([0],true);
else
this.criarLobulos([0,-pi],false);
}
criarEixosDirecoes() {
this.eixosDirecoes = [[xy,1],[xz,1],[z2,1],[yz,1],[x2y2,1],[xy,-1],[xz,-1],[z2,-1],[yz,-1],[x2y2,-1]];
}
}