class OrbitalF extends OrbitalLobular {
rotacionar() {
super.rotacionar();
var rot = this.orbital3d.rotation;
switch(this.eixo) {
case xx2y2:
rot.z = quartoPi * this.direcao;
break;
case xyz:
rot.z = quartoPi * this.direcao;
rot.y = -quartoPi * this.direcao;
break;
case xz2:
rot.z = meioPi * this.direcao;
rot.x = meioPi * this.direcao;
break;
case z3:
rot.x = meioPi;
break;
case yz2:
rot.y = meioPi * this.direcao;
break;
case zx2y2:
rot.z = quartoPi * this.direcao;
break;
case yx2y2:
// rot.x = meioPi * this.direcao;
}
}
criarNuvem() {
super.criarNuvem();
if (this.eixo === z3)
this.criarLobulos([0],true);
else
if ((this.eixo === xyz) || (this.eixo === zx2y2))
this.criarLobulos([0 , -pi / 2 , -pi , -3 * pi / 2] , false); /* composição lobular de 4 lóbulos */
else
this.criarLobulos([0 , -2 * pi / 3 , -4 * pi / 3] , false); /* composição lobular de 3 lóbulos */
}
criarEixosDirecoes() {
this.eixosDirecoes = [[xx2y2,1],[xyz,1],[xz2,1],[z3,1],[yz2,1],[zx2y2,1],[yx2y2,1],[xx2y2,-1],[xyz,-1],[xz2,-1],[z3,-1],[yz2,-1],[zx2y2,-1],[yx2y2,-1]];
}
}